Para Sempre

Algumas coisas são para sempre, em nossa trajetória temos a oportunidade de conhecer e conviver com diversas pessoas, dentre elas surgem às especiais, boas de coração, que te querem o bem, as que se alegram com sua vitória e progressão. Diremos então que temos bons amigos e companheiros, conversamos, brigamos, discutimos nos ajudamos e estamos sempre nos renovando, cultivar isso é bom, o simples prazer de nos reunir alegra e nos faz acreditar que faz parte de nossa jornada, cultivar, semear, participar é importante. Às vezes o afastamento é inevitável, somos levados a lugares desconhecidos, e a simples necessidade de se doar a diversas situações nos leva a caminhos que nem sempre queremos porem faz parte da vida, mais acredite pode passar anos, décadas, um simples reencontro diz muito, um simples contato muda e fortalece, uma simples noite nos faz acreditar que amigos são para sempre, algo que nem o tempo pode apagar, um simples bom dia, uma simples boa tarde ou um boa noite muito louco, faz a diferença, tomar uma cerveja juntos nem se fale, o simples prazer de dizer e ouvir de varias formas, estou aqui companheiro, nos faz pensar que viemos somar e não para subtrair, obrigado.

A todos os amigos, de coração.

 Odirlei Rodrigues ( 17-02-15 ).

http://www.soosloucosabem.wordpress.com

“Soneto do amigo”

Enfim, depois de tanto erro passado

Tantas retaliações, tanto perigo

Eis que ressurge noutro o velho amigo

Nunca perdido, sempre reencontrado.

É bom sentá-lo novamente ao lado

Com olhos que contêm o olhar antigo

Sempre comigo um pouco atribulado

E como sempre singular comigo.

Um bicho igual a mim, simples e humano

Sabendo se mover e comover

E a disfarçar com o meu próprio engano.

O amigo: um ser que a vida não explica

Que só se vai ao ver outro nascer

E o espelho de minha alma multiplica…

Vinicius de Moraes

Padrão

Deixe um comentário